Filtros : "Oliveira, Jane Raquel Silva de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Assunto: LINGUAGEM CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação e linguagem científica: guia para estudantes de química. . Campinas: Átomo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f3c739f-72c3-4a94-9da0-1ff13972415a/P17893.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2017). Comunicação e linguagem científica: guia para estudantes de química. Campinas: Átomo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f3c739f-72c3-4a94-9da0-1ff13972415a/P17893.pdf
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação e linguagem científica: guia para estudantes de química [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f3c739f-72c3-4a94-9da0-1ff13972415a/P17893.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação e linguagem científica: guia para estudantes de química [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f3c739f-72c3-4a94-9da0-1ff13972415a/P17893.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Química Nova, v. 38, n. 4, p. 553-562, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2015). Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Química Nova, 38( 4), 553-562. doi:10.5935/0100-4042.20150019
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 1, p. 142-166, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2015). Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 1), 142-166. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 1): 142-166.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 1): 142-166.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
  • Source: Revista Educacíon Química en Líne. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e PORTO, Andre Luiz Meleiro e QUEIROZ, Salete Linhares. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, v. 25, n. 1, p. 35-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, Porto, A. L. M., & Queiroz, S. L. (2014). Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, 25( 1), 35-41. doi:10.1016/s0187-893x(14)70521-x
    • NLM

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores. Química Nova, v. 37, n. 9, p. 1559-1557, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2014). Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores. Química Nova, 37( 9), 1559-1557. doi:10.5935/0100-4042.20140236
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores [Internet]. Química Nova. 2014 ; 37( 9): 1559-1557.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores [Internet]. Química Nova. 2014 ; 37( 9): 1559-1557.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236
  • Unidade: IQSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70de9e5c-dc8d-46f8-9143-70c6360b0fbc/P14497.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2013
    • APA

      Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas. (2013). Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/70de9e5c-dc8d-46f8-9143-70c6360b0fbc/P14497.pdf
    • NLM

      Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70de9e5c-dc8d-46f8-9143-70c6360b0fbc/P14497.pdf
    • Vancouver

      Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70de9e5c-dc8d-46f8-9143-70c6360b0fbc/P14497.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experimentos de quimica: adaptados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas (turmas 2012). . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2013
    • APA

      Experimentos de quimica: adaptados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas (turmas 2012). (2013). Experimentos de quimica: adaptados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas (turmas 2012). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC.
    • NLM

      Experimentos de quimica: adaptados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas (turmas 2012). 2013 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Experimentos de quimica: adaptados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas (turmas 2012). 2013 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 1, p. 3-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 1), 3-31. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 1): 3-31.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 1): 3-31.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. A retórica da linguagem científica: das bases teóricas à elaboração de material didático para o ensino superior de química. Química Nova, v. 35, n. 4, p. 851-857, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000400036. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2012). A retórica da linguagem científica: das bases teóricas à elaboração de material didático para o ensino superior de química. Química Nova, 35( 4), 851-857. doi:10.1590/s0100-40422012000400036
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. A retórica da linguagem científica: das bases teóricas à elaboração de material didático para o ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2012 ; 35( 4): 851-857.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000400036
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. A retórica da linguagem científica: das bases teóricas à elaboração de material didático para o ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2012 ; 35( 4): 851-857.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000400036
  • Source: CTS e educação científica: desafios, tendências e resultados de pesquisas. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Abordagem CTS no ensino médio: estudo de caso com enfoque sociocientífico. CTS e educação científica: desafios, tendências e resultados de pesquisas. Tradução . Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2011. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2011). Abordagem CTS no ensino médio: estudo de caso com enfoque sociocientífico. In CTS e educação científica: desafios, tendências e resultados de pesquisas. Brasília: Editora Universidade de Brasília.
    • NLM

      Silva OB da, Oliveira JRS de, Queiroz SL. Abordagem CTS no ensino médio: estudo de caso com enfoque sociocientífico. In: CTS e educação científica: desafios, tendências e resultados de pesquisas. Brasília: Editora Universidade de Brasília; 2011. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Silva OB da, Oliveira JRS de, Queiroz SL. Abordagem CTS no ensino médio: estudo de caso com enfoque sociocientífico. In: CTS e educação científica: desafios, tendências e resultados de pesquisas. Brasília: Editora Universidade de Brasília; 2011. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. A retórica da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 4, n. 1, p. 89-115, 2011Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/numero_4_2011/jane.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2011). A retórica da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 4( 1), 89-115. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/numero_4_2011/jane.pdf
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. A retórica da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2011 ; 4( 1): 89-115.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/numero_4_2011/jane.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. A retórica da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2011 ; 4( 1): 89-115.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/numero_4_2011/jane.pdf
  • Source: Book of abstracts of 4th DidSci. Conference titles: International Conference Research in Didactics of the Sciences. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de. Development and application of a tool designed to evaluate undergraduate chemistry students' scientific writing. 2010, Anais.. Carcóvia: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Oliveira, J. R. S. de. (2010). Development and application of a tool designed to evaluate undergraduate chemistry students' scientific writing. In Book of abstracts of 4th DidSci. Carcóvia: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL, Oliveira JRS de. Development and application of a tool designed to evaluate undergraduate chemistry students' scientific writing. Book of abstracts of 4th DidSci. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Oliveira JRS de. Development and application of a tool designed to evaluate undergraduate chemistry students' scientific writing. Book of abstracts of 4th DidSci. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Investigando estratégias retóricas na escrita de pesquisadores da área de química: subsídios para a compreensão da linguagem da ciência. 2010, Anais.. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2010). Investigando estratégias retóricas na escrita de pesquisadores da área de química: subsídios para a compreensão da linguagem da ciência. In Resumos. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Investigando estratégias retóricas na escrita de pesquisadores da área de química: subsídios para a compreensão da linguagem da ciência. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Investigando estratégias retóricas na escrita de pesquisadores da área de química: subsídios para a compreensão da linguagem da ciência. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, RELATÓRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e BATISTA, Alzir Azevedo e QUEIROZ, Salete Linhares. Escrita científica de alunos de graduação em química: análise de relatório de laboratório. Química Nova, v. 33, n. 9, p. 1980-1986, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000900029. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, Batista, A. A., & Queiroz, S. L. (2010). Escrita científica de alunos de graduação em química: análise de relatório de laboratório. Química Nova, 33( 9), 1980-1986. doi:10.1590/s0100-40422010000900029
    • NLM

      Oliveira JRS de, Batista AA, Queiroz SL. Escrita científica de alunos de graduação em química: análise de relatório de laboratório [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 9): 1980-1986.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000900029
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Batista AA, Queiroz SL. Escrita científica de alunos de graduação em química: análise de relatório de laboratório [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 9): 1980-1986.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000900029
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (QUÍMICA), QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e PORTO, Andre Luiz Meleiro e QUEIROZ, Salete Linhares. Peer review no ensino superior de química: investigando os aspectos da linguagem científica valorizados pelos estudantes. 2010, Anais.. São Paulo: SBQ, 2010. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, Porto, A. L. M., & Queiroz, S. L. (2010). Peer review no ensino superior de química: investigando os aspectos da linguagem científica valorizados pelos estudantes. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: investigando os aspectos da linguagem científica valorizados pelos estudantes. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: investigando os aspectos da linguagem científica valorizados pelos estudantes. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Evento de Educação em Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Aspectos estruturais e retórios em textos produzidos por graduandos e pesquisadores da área de química: uma análise comparativa. 2010, Anais.. Araraquara: Instituto de Quimica - UNESP, 2010. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2010). Aspectos estruturais e retórios em textos produzidos por graduandos e pesquisadores da área de química: uma análise comparativa. In Livro de resumos. Araraquara: Instituto de Quimica - UNESP.
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Aspectos estruturais e retórios em textos produzidos por graduandos e pesquisadores da área de química: uma análise comparativa. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Aspectos estruturais e retórios em textos produzidos por graduandos e pesquisadores da área de química: uma análise comparativa. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (QUÍMICA), QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapa de caracterização do texto científico para análise de trabalhos de graduandos em química. 2010, Anais.. São Paulo: SBQ, 2010. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2010). Mapa de caracterização do texto científico para análise de trabalhos de graduandos em química. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Mapa de caracterização do texto científico para análise de trabalhos de graduandos em química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Mapa de caracterização do texto científico para análise de trabalhos de graduandos em química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química - EPPEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e PORTO, Andre Luiz Meleiro. Experimentos com materiais alternativos na formação de professores: integrando saberes docentes em uma disciplina de química. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: USP - Instituto de Química - Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Porto, A. L. M. (2009). Experimentos com materiais alternativos na formação de professores: integrando saberes docentes em uma disciplina de química. In Resumos. Ribeirão Preto: USP - Instituto de Química - Ribeirão Preto.
    • NLM

      Oliveira JRS de, Porto ALM. Experimentos com materiais alternativos na formação de professores: integrando saberes docentes em uma disciplina de química. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Porto ALM. Experimentos com materiais alternativos na formação de professores: integrando saberes docentes em uma disciplina de química. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Evento de Ensino de Química - EVEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares e PORTO, Andre Luiz Meleiro. Saberes docentes valorizados por licenciandos em ciências exatas na análise de experimentos de química com materiais alternativos. 2009, Anais.. Araraquara: Instituto de Química - UNESP, 2009. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, Queiroz, S. L., & Porto, A. L. M. (2009). Saberes docentes valorizados por licenciandos em ciências exatas na análise de experimentos de química com materiais alternativos. In Resumos. Araraquara: Instituto de Química - UNESP.
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL, Porto ALM. Saberes docentes valorizados por licenciandos em ciências exatas na análise de experimentos de química com materiais alternativos. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL, Porto ALM. Saberes docentes valorizados por licenciandos em ciências exatas na análise de experimentos de química com materiais alternativos. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química - EPPEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e PORTO, Andre Luiz Meleiro e QUEIROZ, Salete Linhares. Analisando aspectos retóricos da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: USP - Instituto de Química - Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, Porto, A. L. M., & Queiroz, S. L. (2009). Analisando aspectos retóricos da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química. In Resumos. Ribeirão Preto: USP - Instituto de Química - Ribeirão Preto.
    • NLM

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Analisando aspectos retóricos da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Analisando aspectos retóricos da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024